quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Para frente e avante!

102,800 Naty, parabéns, você perdeu peso.
- O que? Hãn? - perguntei histérica para minha médica


Não acreditava. Um mês inteirinho, fiz tudo certinho e só perdi ISSO? Tudo bem que, eu tinha engordado no fim do ano - certeza - e depois eu fechei a boca e perdi os excessos. Mas empatou! Odiei! Quase cai no choro, falei com a voz tremida, querendo chorar "não vou desistir". Sai do consultório com medo e raiva entalados na minha garganta, não pude nem brigar internamente comigo porque eu SABIA que tinha feito tudo certo.

As explicações foram várias: "você perdeu gordura e ganhou massa", "As vezes, você reteve para perder depois". Fique frustrada, juro. Não comi salada hoje e nem fiz exercícios. Fiquei muito nervosa e estressada, mas não vou desistir. Para frente e avante, sem tropeços. Eu vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário